Sábado, Abril 27, 2024
InícioFestivaisBerlimKristen Stewart irá presidir o júri da Berlinale 2023

Kristen Stewart irá presidir o júri da Berlinale 2023

Será da boca de Kristen Stewart que sairá o nome do vencedor do Urso de Ouro, pois será ela a presidir o júri internacional da 73ª edição da Berlinale (que decorre na capital alemã entre 16-26 de Fevereiro próximo). Certamente, a presença da vedeta de Hollywood (a par de Spielberg que receberá uma homenagem) será um dos focos para restituir a atenção de um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, a tentar recuperar o seu estatuto depois dos anos de pandemia.

Enquanto se aguarda ainda a divulgação dos filmes a concurso na Selecção Oficial aos Ursos de Ouro, recorda-se o percurso de miss Stewart, de quem vimos muito recentemente, no último filme de David Cronenberg, Crimes do Futuro e pouco mais de um ano sobre a sua composição de Princesa Diana, em Spencer, de Pablo Larraín.

Entretanto, ficamos a aguardar novidades sobre o seu mais recente projecto, a estreia na realização de uma longa metragem, na adaptação do best seller de Lidia Yuknavitch, intitulado The Chronology of Water.

RELATED ARTICLES

Mais populares