Entrar
News
Fashion
Gadgets
Lifestyle
Video
Entrar
Bem vinda!
Faça login na sua conta
seu usuário
sua senha
Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Recupere sua senha
seu e-mail
Buscar
insider
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
seu usuário
sua senha
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
seu e-mail
Uma senha será enviada por e-mail para você.
Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Entrar / Cadastrar
Facebook
Instagram
Twitter
Vimeo
Youtube
insider
Críticas
Entrevistas
Festivais
Fantasporto
Berlim
Cannes
Doclisboa
Festa do Cinema Italiano
Indie Lisboa
Karlovy Vary
LEFFEST
Londres
San Sebastian
Buscar
Início
Buscar
Sample
- search results
Search
Sample post title 0
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 0 excerpt.
Sample post title 1
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 1 excerpt.
Sample post title 2
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 2 excerpt.
Sample post title 3
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 3 excerpt.
Sample post title 4
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 4 excerpt.
Sample post title 5
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 5 excerpt.
Sample post title 6
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 6 excerpt.
Sample post title 7
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 7 excerpt.
Sample post title 8
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 8 excerpt.
Sample post title 9
Author name
-
January 31, 2023
11
Sample post no 9 excerpt.
1
2
3
Página 1 de 3
- Advertisment -
Most Popular
73ª Berlinale abre com comédia romântica de Rebecca Miller
Janeiro 11, 2023
Sérgio Tréfaut sobre ‘A Noiva’: “Eu queria colocar o espectador perante o mistério daquela personagem”
Janeiro 9, 2023
Berlinale e a adolescência: cineastas escolhem clássicos
Janeiro 9, 2023
Os Fabelmans: Spielberg é o homem da câmara de filmar
Janeiro 8, 2023
Carregar mais
Recent Comments
Reviews: Moonage Daydream (2022) – Online Film Critics Society
on
Moonage Daydream: um Atlas chamado David Bowie
From Our Members’ Desks (Oct. 3, 2022) – Online Film Critics Society
on
A imortalidade de Jean-Luc Godard
From Our Members’ Desks (Oct. 3, 2022) – Online Film Critics Society
on
Em San Sebastian Marco Martins lança a pergunta: “Onde é que cabe este cinema hoje em dia?”
This Week at the Movies (Sep. 30, 2022) – Online Film Critics Society
on
Contexto de pedofilia em ‘Sparta’ incendeia San Sebastian
This Week at the Movies (Sep. 30, 2022) – Online Film Critics Society
on
Marco Martins reavalia a condição humana em ‘Great Yarmouth – Provisional Figures’
This Week at the Movies (Sep. 30, 2022) – Online Film Critics Society
on
‘Il Boemo’ toca as notas mais altas para a Concha de Ouro
Classics & More on DVD (Aug. 30, 2022) – Online Film Critics Society
on
A Mãe e a Puta: o verdadeiro triângulo da tristeza, do amor e da vida.
From Our Members’ Desks (Aug. 29, 2022) – Online Film Critics Society
on
Alice Diop, Jafar Panahi e Frederik Wiseman prometem cinema a sério em Veneza
From Our Members’ Desks (Aug. 29, 2022) – Online Film Critics Society
on
André Guiomar: “Ainda hoje me pergunto como sobrevivem as produtoras de cinema em Portugal”
This Week at the Movies (Aug. 26, 2022) – Online Film Critics Society
on
Campo de Sangue: O ato de criação e o combate dos monstros
From Our Members’ Desks (Jul. 11, 2022) – Online Film Critics Society
on
Il Cinema Ritrovato XXXVI edizione: ‘Carmen’ de Francesco Rosi em antestreia de gala
From Our Members’ Desks (Jul. 11, 2022) – Online Film Critics Society
on
Vieirarpad: O contracampo do fogo
From Our Members’ Desks (Jul. 11, 2022) – Online Film Critics Society
on
A pós-realidade de Donbass segundo Sergei Loznitsa
From Our Members’ Desks (Feb. 28, 2022) – Online Film Critics Society
on
Em ‘Rimini’ Ulrich Seidl evoca a memória e o amor dorido
From Our Members’ Desks (Feb. 28, 2022) – Online Film Critics Society
on
Alcarràs vence Urso de Ouro e Super Natural conquista prémio FIPRESCI
From Our Members’ Desks (Feb. 28, 2022) – Online Film Critics Society
on
Terry Gilliam “descobri o Mosteiro de Tomar no Google Earth. Acho um local fantástico!”
Reviews: Flee (2021) | Online Film Critics Society
on
Flee: como apaziguar as sombras do passado?
From Our Members’ Desks (Jan. 10, 2022) | Online Film Critics Society
on
O que vemos quando recordamos as fitas do ano
This Week at the Movies (Jan. 7, 2022) | Online Film Critics Society
on
The Beatles: Get Back é uma viagem completa e brilhante ao interior dos Beatles. Antes do fim…
Reviews: Licorice Pizza (2021) | Online Film Critics Society
on
Licorice Pizza: a mix tape de uma história de amor
Reviews: The Power of the Dog (2021) | Online Film Critics Society
on
O Poder do Cão: Jane Campion mostra o que não se consegue ver
From Our Members’ Desks (Dec. 27, 2021) | Online Film Critics Society
on
Allan Dwan na Cinemateca: o grande operário do cinema clássico americano
From Our Members’ Desks (Dec. 27, 2021) | Online Film Critics Society
on
Juho Kuosmanen: “Sem a química dos dois actores não haveria filme”
From Our Members’ Desks (Dec. 6, 2021) | Online Film Critics Society
on
Serpentário: a memória da mãe e o marinar do tempo
Reviews: The French Dispatch (2021) | Online Film Critics Society
on
Crónicas de França: Quando são os bons malandros a despachar
Reviews: Passing (2021) | Online Film Critics Society
on
Identidade: mais vale sê-lo ou parecê-lo?
From Our Members’ Desks (Nov. 29, 2021) | Online Film Critics Society
on
‘Alcindo’ vence Grande Prémio Caminhos do Cinema Português
Sérgio Fleury Moraes
on
Aquarius: as mágoas no corpo de Sonia Braga
valter josé maria filho
on
Berlinale: Le Bao dá-nos um belo ‘Taste’ do cinema made in Vietnam
Miguel Sá
on
Submersos: O submarino de Wenders mete água e vai ao fundo
misturador monocomando em cobre com mangueira extensível
on
IndieLisboa: Curtas portuguesas do nascimento ao infinito
Arcângela da Conceição Dias Madeira Marques
on
‘2077 – 10 Segundos para o Futuro’ a série da RTP converteu-se em fenómeno de culto
misturador monocomando em cobre com mangueira extensível
on
IndieLisboa: Curtas portuguesas do nascimento ao infinito
misturador monocomando em cobre com mangueira extensível
on
Carlos Reygadas sobre ‘Nosso Tempo’: “Não sou um verdadeiro realizador, um verdadeiro realizador faz filmes com a Natalie Portman”
torneira da pia da cozinha de cobre com mangueira
on
Diário de uma Criada de Quarto – Buñuel evoca as sementes do fascismo e anti-semitismo
Paulo Portugal
on
Benzinho – o retrato de uma família em ebulição
torneira da pia da cozinha de cobre com mangueira
on
Benzinho – o retrato de uma família em ebulição
Ivo Moreira
on
Linhas de Sangue: os destinos insondáveis de um filme-geringonça
Ivo Moreira
on
Linhas de Sangue: os destinos insondáveis de um filme-geringonça
carmo fernandes
on
Last Men in Aleppo: a força do cinema verité dá vida onde só há morte
Deana Barroqueiro
on
João Botelho: “Peregrinação é um tratado do modo de contar”
Jorge
on
Submersos: O submarino de Wenders mete água e vai ao fundo
Roni nunes
on
Rui Poças: “Quero muito fazer filmes portugueses”
Deana Barroqueiro
on
João Botelho: “Peregrinação é um tratado do modo de contar”
filmperevolvere
on
Manuel Mozos: “Não realizo tantas ficções como gostaria”
Recent Comments