Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioNotíciasNovidades da Marvel e Star Wars apresentadas durante o Super Bowl

Novidades da Marvel e Star Wars apresentadas durante o Super Bowl

Teaser Trailers dos novos filmes da Marvel Studios e da Lucasfilm foram exibidos durante o intervalo do Super Bowl 2018, o maior evento esportivo dos EUA. Confira!

Os intervalos do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, são os momentos escolhidos pelas empresas para divulgar as suas novidades para o resto do ano. O evento, que é a maior audiência do ano na televisão americana, atrai todos os públicos e os estúdios cinematográficos não deixam esta oportunidade passar.

Este ano, durante a partida entre os Philadelphia Eagles e os New England Patriots, dois filmes muito esperados pelos fãs tiveram o lançamento dos seus trailers: Vingadores: Guerra do Infinito, da Marvel Studios e Solo: Uma História de Star Wars, da Lucasfilm.

10 anos após a criação do bem produzido universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra do Infinito, apresenta o confronto final entre os grandes heróis do estúdio e o poderoso vilão Thanos, na batalha mais mortal de todos os tempos. O filme foi realizado por Anthony e Joe Russo (que dirigiram outros filmes Marvel, como Homem-Formiga e Capitão América: O Soldado do Inverno), com o argumento de Christopher Markus e Stephen McFeely, e estreia nos cinemas em Abril.

O esperado filme spin-off da franquia Star Wars, Solo: uma História de Star Wars”, também chamou a atenção dos fãs, com o estúdio a divulgar as suas primeiras imagens durante os intervalos do jogo. O filme estreia em Maio nos cinemas.

Com o preço do anúncio de 30 segundos nos intervalos do Superbowl estimado em US$ 5 milhões, é certo dizer que os estúdios estão a apostar alto nas duas franquias, com o intuito de deixar os seus leais fãs satisfeitos.

RELATED ARTICLES

Mais populares