Terça-feira, Março 19, 2024
InícioNotícias'2077 - 10 Segundos para o Futuro' a série da RTP converteu-se...

‘2077 – 10 Segundos para o Futuro’ a série da RTP converteu-se em fenómeno de culto

2077 – 10 Segundos para o Futuro, nova série documental da RTP, tem atraído o interesse de vários investidores internacionais.

Depois da sensação internacional causada pela mini-série espanhola La Casa de Papel, que após ser desenvolvida pelo canal Antena 3 e vendida para a Netflix tem tido grande sucesso online, a próxima aposta mundial pode ser produzida aqui em Portugal.

Apresentada pela RTP, a série documental 2077 – 10 segundos para o futuro possui apenas 4 episódios, mas vem atraindo olhares internacionais, interessados em distribuí-la em outros mercados. Produzida pela Panavideo e com realização da Lisbonforce, cada episódio possui uma temática específica relacionada à forma em que o mundo estará configurado daqui a 60 anos.

Com grandes personalidades entrevistadas, como o filósofo francês Gilles Lipovetsky e o secretário-geral das Nações Unidas António Guterres, a obra tem chamado atenção pelo mérito da sua produção. E como não poderia faltar nestes tempos modernos, todos os episódios estão disponíveis no RTP Play, plataforma de streaming da emissora.

Cada episódio possui cerca de uma hora de duração e recomendamos que os vejam o mais rápido possível, antes de todo o mundo. Literalmente.

RELATED ARTICLES

Mais populares