Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioCinemaDaniel Craig estaria confirmado em Bond 25, segundo The New York Times

Daniel Craig estaria confirmado em Bond 25, segundo The New York Times

Depois da divulgação da data de estreia do novo filme da franquia 007, Bond 25, a questão do ator Daniel Craig, se permaneceria ou não no elenco, continuou a ser motivo de apostas. Entretanto, o site The New York Times veio para confimar que, sim, Craig continuará com o papel de James Bond no grande ecrã.

Segundo o NYT, a Eon Productions, a empresa que supervisiona tudo sobre 007, e a Metro-Goldwyn-Mayer que detém os direitos da franquia, confirmaram a data de estreia, 8 de Novembro de 2019, e dois nomes importantes no argumento, Neal Purvis e Robert Wade.

Porém, quem veio a confirmar o nome de Daniel Craig no elenco foram duas pessoas procuradas para falar sobre o assunto. Estas decidiram manter o anonimato para evitar conflitos com as empresas Eon Productions e Metro-Goldwyn-Mayer.

“Mas o regresso do Sr. Craig é um acordo fechado, segundo duas pessoas procuradas para falar sobre isto, e que preferiram manter o anonimato para evitar conflitos com a EON e a MGM.” afirma o colunista Brooks Barnes, da The New York Times.

Sobre o resto do elenco, a realização, o estúdio de distribuição, e a data de estreia internacional do filme, ainda não há nada confirmado e será feito um novo comunicado sobre estas informações em breve.

 

RELATED ARTICLES

Mais populares