Terça-feira, Novembro 29, 2022
InícioCinemaMorreu John Heard, o pai no filme 'Sozinho em Casa'

Morreu John Heard, o pai no filme ‘Sozinho em Casa’

O ator John Heard foi encontrado morto nesta sexta-feira à noite, num quarto do hotel em Palo Alto. As razões da sua morte ainda não foram reveladas, mas segundo o site TMZ, o ator recuperava-se de uma cirurgia à coluna, realizada na quarta-feira. O TMZ também noticiou a sua morte, que depois foi confirmada pelas autoridades do condado de Santa Clara para o canal de televisão ABC.

O ator era conhecido pelos dois filmes da série Sozinho em Casa (1990 e 1992), sucesso de bilheteira do cinema norte-americano, ao interpretar Peter McCallister, pai do miúdo Kevin McCallister (interpretado por Macauley Culkin), que, no filme, é deixado em casa enquanto a sua família viaja.

Nascido a 7 de março de 1945, em Washington, John Heard Jr. começou a sua carreira na Broadway, em 1970, o que rendeu-lhe vários prémios de teatro, como Theatre World Award em 1977 pela peça GR Point, Obie Award de 1976/1977 também por GR Point e Obie Award em 1979/1980 pela sua interpretação, considerada a melhor, em Othello and Split. Também ganhou o Emmy, em 1999, pela série The Sopranos. Em 2003, foi incluído no Hall da Fama (Theatre Hall of Fame) do Gonzaga College High School.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments