Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioCinemaKechiche leiloa a Palma de Ouro para pagar novo filme

Kechiche leiloa a Palma de Ouro para pagar novo filme

O realizador tunisiano Abdellatif Kechiche irá leiloar o prémio Palma de Ouro, de Melhor Filme, pelo filme Vida de Adèle, com Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos, conquistado em 2013, além das pinturas à óleo que fizeram parte do cenário no filme. Segundo o site The Hollywood Reporter,  as rodagens do novo filme de Abdellatif Kechiche, Mektoub, My Love, foram interrompidas por problemas financeiros.

O longa já estava em pós-produção, quando o banco responsável por financiá-lo bloqueou, sem avisos, a sua linha de crédito. O valor a ser arrecadado não foi divulgado devido a um acordo de não divulgação entre os financiadores e a produtora.

Mektoub, My Love, ainda sem previsão de lançamento, contará a história de um jovem argumentista, Amin, que regressa à casa da sua família para passar férias. Lá, no Mediterrâneo, ele apaixona-se por Jasmine, além de conhecer um produtor disposto a realizar o seu primeiro filme. Entretanto, a esposa do produtor envolve-se com Amin, que precisará decidir qual dos lados do triângulo amoroso ele irá ficar.

 

RELATED ARTICLES

Mais populares