Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
InícioCinemaKechiche leiloa a Palma de Ouro para pagar novo filme

Kechiche leiloa a Palma de Ouro para pagar novo filme

O realizador tunisiano Abdellatif Kechiche irá leiloar o prémio Palma de Ouro, de Melhor Filme, pelo filme Vida de Adèle, com Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos, conquistado em 2013, além das pinturas à óleo que fizeram parte do cenário no filme. Segundo o site The Hollywood Reporter,  as rodagens do novo filme de Abdellatif Kechiche, Mektoub, My Love, foram interrompidas por problemas financeiros.

O longa já estava em pós-produção, quando o banco responsável por financiá-lo bloqueou, sem avisos, a sua linha de crédito. O valor a ser arrecadado não foi divulgado devido a um acordo de não divulgação entre os financiadores e a produtora.

Mektoub, My Love, ainda sem previsão de lançamento, contará a história de um jovem argumentista, Amin, que regressa à casa da sua família para passar férias. Lá, no Mediterrâneo, ele apaixona-se por Jasmine, além de conhecer um produtor disposto a realizar o seu primeiro filme. Entretanto, a esposa do produtor envolve-se com Amin, que precisará decidir qual dos lados do triângulo amoroso ele irá ficar.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments