Terça-feira, Abril 16, 2024
InícioCinemaZac Efron irá interpretar Ted Bundy

Zac Efron irá interpretar Ted Bundy

Resultado de imagem para zac efron

Mais conhecido pela sua participação em High School Musical ou em Má Vizinhança 2, Zac Efron irá protagonizar o serial killer Ted bundy em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, que irá começar a ser gravado a 9 de Outubro.

Com o argumento escrito por Michael Werwie, o filme será realizado por Joe Berlinger. Ele que já é reconhecido pelos seus documentários sobre crimes, um dos quais ganhou uma nomeação para um óscar, o Paradise Lost 3: Purgatory.

O drama irá revolver em volta de Ted Bundy e da relação de 7 anos com a sua namorada Liz Kloepfer. Ela chegou mesmo a denunciá-lo três vezes por violência. Mais teria vir-se-ia a saber que Bundy raptava, violava e assassinava mulheres jovens. Confessou por volta de 30 assassinatos entre 1974 e 1978, e foi condenado à cadeira elétrica, onde morreu em 1989.

Zac Efron que é tido como um dos meninos bonitos de Hollywood está habituado a ser protagonista de comédias, mas vê agora uma mudança no seu paradigma ao interpretar um dos serial killers mais reconhecidos do mundo. Cativante, mas mortífero.

Irá ainda estar presente na adaptação moderna da comédia dos anos 90 Baywatch ao lado de Dwayne Johnson, e no musical The Greatest Showman acompanhado de Hugh Jackman.

RELATED ARTICLES

Mais populares