Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioDestaqueTom Cruise confirma Top Gun 2

Tom Cruise confirma Top Gun 2

Numa entrevista ao talk show australiano Sunrise, Tom Cruise finalmente confirmou que irá haver um Top Gun 2. Já em Janeiro de 2016, Cruise e o produtor Jerry Bruckheimer se tinham encontrado para discutir alguns detalhes sobre o mesmo.

O realizador do primeiro Top Gun, Tony Scott faleceu em 2012, mas de acordo com o Telegraph na altura já se encontrava em conversas com Cruise para um segundo filme. Até agora as informações sobre o filme são escassas. Joseph Kosinski é um dos principais candidatos a realizá-lo, ele que já trabalhou com Cruise no filme Oblivion. Sabe-se também que Tom Cruise irá entrar, e é provável que Val Kilmer também.

‘’Iceman está dentro! Se me quiserem. Eu disse que estava dentro há um ano e meio. Oferecerem-me o papel e participar são duas coisas diferentes. Mas adorava protagonizar o papel, seria óptimo’’ afirmou Val Kilmer através da sua conta oficial no Reddit horas após a confirmação de Tom Cruise.

O original, Top Gun: Asas Indomáveis inspira-se no artigo “Top Guns” de Ehud Yonay, publicado na revista Califórnia 3 anos antes. O filme que estreou em 1986 segue Maverick Mitchell (Tom Cruise) que se esforça para ser o melhor piloto da academia de aviação do exército, mas tem um colega à sua altura, Iceman (Val Kilmer). Para adensar o drama Maverick envolve-se com uma das instrutoras da escola Charlie Blackwood (Kelly McGillis). Além do sucesso monetário, e do estatuto de culto que ganhou ao longo dos anos, o filme ganhou ainda um prémio da academia pela melhor música, Take My Breath Away dos Berlin.

 

RELATED ARTICLES

Mais populares