Domingo, Maio 28, 2023
InícioDestaqueResident Evil alvo de Reboot

Resident Evil alvo de Reboot

Durante o festival de Cannes o presidente da Constantin Film Martin Moszkowicz confirmou à Variety que Resident Evil, a saga que se iniciou em 2002 e rendeu mais de 1 bilião e é atualmente aquela que rendeu mais quando nos referimos a filmes inspirados por jogos, será alvo de uma continuação.

Não se sabe quem será o realizador ou os atores, mas é provável que a actriz principal da franquia Milla Jovovich não estará presente, assim como o escritor dos 6 filmes e realizador de 4 deles Paul W.S. Anderson, que se encontra agora a preparar Monster Hunter, um filme inspirado num jogo e que irá sair no fim de 2017 ou início de 2018.

 

Insider
Insider
O Insider é uma publicação multimedia dedicada ao cinema e a outros canais de entretenimento cultural. Divulgamos os eventos mais relevantes da indústria, fazemos análises rigorosas, entrevistas e críticas. Estás IN? Então estás Insider!
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments