Terça-feira, Março 19, 2024
InícioNotícias'Piratas' cravam Piratas das Caraíbas

‘Piratas’ cravam Piratas das Caraíbas

O próximo grande filme da Disney, Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias, que irá estrear dia 25 de Maio, foi alvo de hackers que possuem agora uma cópia antecipada do filme, e pedem uma quanto avultada em bitcoin, o que torna ainda mais difícil descobrir quem são os autores deste crime.

Após alguns rumores e a confirmação do CEO da Disney Bob Iger que um dos seus filmes teria sido hackeado, o site Deadline veio a averiguar que era o novo filme da saga que tem como personagem principal o carismático Jack Sparrow (Johnny Depp)

Os Hackers ameaçaram que se a quantia pedida não fosse entregue iriam revelando, aos poucos, pedaços de 10 minutos do filme ao público.

A Disney já informou que não irá pagar, e está em conluio com o FBI para resolverem a situação o mais rápido possível.

É provável que o roubo tenha acontecido através de uma empresa de pós-produção, já que tais empresas têm sistemas de segurança mais vulneráveis.

Com este caso passa-nos pela memória um caso semelhante e que rapidamente andou pelas bocas do povo. Falo do aparecimento, na internet, de 10 episódios da série Orange is the New Black após a Netflix se ter recusado a pagar. Apesar da sua fraca qualidade, os episódios eram os originais.

https://www.youtube.com/watch?v=SdYUQSn6XzY

RELATED ARTICLES

Mais populares