Quinta-feira, Abril 18, 2024
InícioDestaqueHomem-Aranha – Regresso a Casa: veja aqui o trailer

Homem-Aranha – Regresso a Casa: veja aqui o trailer

O super-herói está a chegar!

Nas salas de cinema já no próximo verão

Preparem-se os fãs! Peter Parker está de regresso ao grande ecrã já no próximo mês de julho para a estreia em Portugal do filme Homem Aranha – Regresso a Casa.

Segundo o trailer anunciado esta semana pela Sony e pela Marvel, a história é uma continuação do Capitão América: Guerra Civil, de 2016, e volta a ter Tom Hollande no papel de Homem-Aranha, depois da excelente participação do ator de 20 anos, que cada vez mais se afirma como o substituto do anterior protagonista, Tobey Maguire.

Assim, depois de ter trabalhado para a equipa do Homem de Ferro, na anterior película, Peter Parker procura agora dar mais estabilidade à sua vida de estudante do ensino secundário, mas o poderoso vilão Abutre, ou Volture, não dá tréguas ao jovem super-herói, que terá de fazer uso de todos os seus poderes na luta pela defesa da cidade de Nova Iorque. Para isso, terá a preciosa ajuda de Tony Stark e dos seus conselhos.

Realizado por John Watts, o argumento pertence a Jonathan M. Goldstein, John Francis Daley, Chris McKenna e Erik Sommers. A banda sonora foi deixada a cargo de Michael Giacchino. No elenco, para além de Tom Hollande, no principal papel, figuram ainda Robert Downey Jr. (Tony Stark), Michael Keaton (Volture) e Marisa Tomei (Tia May).

A estreia em Portugal está agendada para o próximo dia 6 de julho.

RELATED ARTICLES

Mais populares