Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioFestivaisCannesAdam Driver em Quixote de Paulo Branco

Adam Driver em Quixote de Paulo Branco

A participação do americano Adam Driver no filme The Man Who Killed Don Quixote, era um dos destaques de primeira pagina da revista Variety, aqui em Cannes. É que ele foi a escolha para protagonizar o tantas vezes adiado projeto de Terry Gillian, e que ganhou luz verde com a produção do português Paulo Branco. Driver irá assim contracenar com Michael Palin nesta adaptação do famoso romance de Miguel de Cervantes.

Adam Driver é nos dias que correm um  atores com uma ascensão tremenda. Depois de despontar na série Girlscomeçou a ganhar presença e acabou mesmo por conquistar o papel do vilão Kylo Wren, em Star Wars – O Despertar da Força. Entretanto, este ano já o vimos em Midnight Specialde Jeff Nichols, exibido no passado festival de Berlim.

Refira-se que Adam Driver vai estar em Cannes para promover o filme de Jim Jarmusch, Paterson,exibido na Seleção Oficial, onde o ator assume o protagonismo de um condutor de autocarros com alma de poeta. Chegou até a equacionar que Driver poderia mesmo acompanhar a Cannes o projeto Silêncio, de Martin Scorsese, o tal filme baseado em dois padres jesuítas. No entanto, o filme não estará ainda pronto. 

RELATED ARTICLES

Mais populares