Terça-feira, Março 19, 2024
InícioFestivaisCannesCannes: Cristèle Alves Meira apresenta Invisível Herói na Semana da Crítica

Cannes: Cristèle Alves Meira apresenta Invisível Herói na Semana da Crítica

Sofia Bost na Semana da Crítica com Dia de Festa; Curta de Gabriel Abrantes passa na Quinzena dos Realizadores

Esta terça-feira, dia 20, Cristèle Alves Meira apresenta a sua curta Invisível Herói na sessão especial da Semana da Crítica, poucos dias depois da sua exbição no IndieLisboa onde obteve um prémio. Um regresso a Cannes onde apresentou há três anos Campo de Víboras precisamente na mesma secção.

Tivemos a oportunidade de falar com Cristèle durante a sua passagem por Lisboa, onde nos explicou a importância do encontro com o invisual Duarte Pina para o desenvolvimento do projeto. Uma produção franco-portuguesa, entre a Fluxus Filmes e a Midas. Entretanto, Cristèle prepara a primeira longa-metragem, Bruxa.

Na quarta feira, dia 21, será a vez de Sofia Bost, com a exibição da Semana da Crítica da curta Dia de Festa, ao relatar um complicado em que uma mãe dedica ao aniversário da filha.

Gabriel Abrantes apresentou ontem com repetição hoje na Quinzena dos Realizadores Les Extraordinaires Mésaventures de la Jeune Fille de Pierre. Gabriel regressa também a um fesitval onde já foi feliz, precisamente o ano passado onde recebeu o prémio da Semanda da Crítica, com Diamatino

RELATED ARTICLES

Mais populares