DiCaprio deverá participar no novo filme de Quentin Tarantino sobre Charles Manson

Margot Robbie deverá ser Sharon Tate. Tom Cruise e Brad Pitt também integram elenco

Leonardo DiCpario vai voltar a trabalhar com Quentin Tarantino. Segundo informa a edição online do The Hollywood Reporter, o ator ultima as conversações para integrar o elenco do nono filme de Tarantino.

Trata-se do projeto que aborda o serial killer Charles Manson e em que o próprio Tarantino assegura a produção. Tanto quanto é possível perceber pelas informações disponíveis, a ação decorre em 1969, envolvendo o próprio Manson e o assassínio de Shaton Tate.

Para além de DiCaprio, têm sido ventilados outros nomes, como o de Margot Robbie (nomeada ao Globo de Ouro por I Tonya), aparentemente segura para o papel de Sharon Tate, ao passo que Tom Cruise e mesmo Brad Pitt são dados como certos para papéis relevantes. Existe inclusive um papel para Al Pacino.

Recorde-se que DiCaprio colaborou com Tarabtino em Django Unchained, em 2012. Ele que teve a sua última aparição no grande ecrã em Revenant – O Renascido, o filme que lhe deu o Óscar há dois anos atrás. Isto apesar dos inúmeros rumores em diversas produções, como uma colaboração com Martin Scorsese em Roosevelt, um biopic sobre Ted Roosevelt.

Depois de uma disputa acesa sobre os direitos do filme, a Sony acabou por ser bem sucedida, confirmando inclusive uma data da estreia do filme de Tarantino para 9 de Agosto de 2019. Precisamente no dia em que se completam 50 anos sobre as mortes de Sharon Tate e dos seus amigos às mãos de Manson.

 

Sobre Paulo Portugal 494 artigos

Insider

Cinema, festivais, entrevistas e críticas.
E algo mais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*