Quinta-feira, Abril 18, 2024
InícioNotíciasKevin Spacey acusado de "conduta inapropriada" pelo teatro Old Vic

Kevin Spacey acusado de “conduta inapropriada” pelo teatro Old Vic

Sucedem-se as acusações sobre o comportamento impróprio de Kevin Spacey. Desta feita, uma vintena de trabalhadores do teatro Old Vic, uma instituição do West End, acusam o ator de “comportamento inapropriado”. Isto entre 1995 a 2013.

Kevin Spacey foi diretor artístico do Old Vic entre 2004 e 2015, portanto parte das acusações remontam mesmo a um período anterior a ter assumido esse cargo. Aparentemente, as queixas nunca avançaram em virtude do “culto da personalidade” e do status em redor do ator.

Recorde-se que o périplo de acusações que acompanham o ator respeitam a um período iniciado em meados dos anos 80 e continuam até ao ano passado.

De acordo com a sua equipa de comunicação, Spacey terá entretanto procurado “tratamento e avaliação”, aparentemente, numa clínica de reabilitação sexual de luxo, no Arizona, segundo o tablóide britânico Daily Mail, a mesma onde terá entrado Harvey Weinstein.

Apesar do cataclismo que poderá arrasar a carreira do oscarizado ator, o colega Bryan Cranston terá admitido uma “possibilidade de regresso” tanto para Spacey como para Weinstein, apesar de advogar que esse processo “poderá levar o seu tempo”.

 

RELATED ARTICLES

Mais populares