Outubro 29, 2020

Ellen Page acusa Brett Ratner de abuso no set de ‘X-Men’

Hollywood continua a ferro e fogo. Pelo menos no que diz respeito à purga abusos e assédios sexuais, com novas acusações muitas vezes relativas a ocorrências com vários anos. Como sucede agora com Ellen Page quem vem a terreiro acusar Brett Ratner de homofobia e de a ter violentado verbalmente quando tinha apenas 18 anos.

Segundo um post publicado na sua página de Facebook, a atriz canadiana recorda aquele dia ainda antes da rodagem de X-Men: O Confronto Final (2006) quando o realizador a provocou diante de uma outra atriz dez anos mais velha dizendo devias fodê-la para ela perceber que é gay. Isto numa altura em que Page não tinha ainda anunciado a sua preferência sexual, algo que só aconteceu em 2014.

Esta história é apenas o corolário do sucedido há uma semana, quando seis mulheres, incluindo as atrizes Olivia Munn e Nastasha Hentridge, acusaram publicamente Brett Ratner de assédio sexual e abuso numa entrevista ao Los Angeles Times. Algo que o advogado de Ratner já veio desmentir e processar uma mulher que alegou numa página do Facebook ter sido violada por ele.

Hoje com 30 anos, Page recorda esse incidente afirmando que “sabia que era gay, embora não soubesse como o afirmar. 

 

 

Sobre Paulo Portugal 874 artigos
Insider Cinema, festivais, entrevistas e críticas. E algo mais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Google Analytics