Isle of Dogs: novo delírio animado de Wes Anderson já tem trailer

Lembram-se do genial e inspirado Fantástico Sr. Raposo? Pois bem, Wes Anderson regressa com um novo assalto à animação stop motion, desta feita com o que parece um projeto patrocinado pelo partido PAN (o Partido Animais e Pessoas), ja que narra o destino de uma matilha de cães exilada numa ilha depois do pânico de contágio nuclear. Para esta original aventura futurista, Anderson assume inspiração nos clássicos de Kurosawa, e pelo que conseguimos perceber pelo trailer, a inspiração de Os Sete Samurais não andará longe.

Percebe-se o rigor da estética próxima do Sr. Raposo e, claro, a dobragem ao estilo Wes Anderson e que contas com vários suspeitos do costume: Edward Norton, Bill Murray, Tilda Swinton, bem como Scarlett Johansson, Bryan Cranston, Liev Schreiber, Frances McDormand, Ken Watanabe e até Yoko Ono, entre outros.

O filme tem data de estreia americana prevista para março de 2018.

Bom, na verdade, o filme projeta-se num futuro próximo, vinte anos à frente, com o Japão a braços com uma gripe canina, motivando o governo a deportar os cães para a tal ilha. A um grupo de cachorros junta-se ainda um rapaz à procura do seu fiel amigo. Sim, e existe também perspetiva de um romance. Uma história, completa, portanto. Tudo isto se vislumbra no trailer lançado pela FOX.

Sobre Paulo Portugal 387 artigos
Bem vindos ao Insider.pt O Insider é uma publicação multimedia dedicada ao cinema e outros canais de entretenimento cultural. Divulgamos os eventos mais relevantes, bem como análises rigorosas, entrevistas e críticas, entre outros temas do meio. Se procura as principais novidades do universo do cinema e entretenimento, é no Insider que deve procurar. Estás IN? Então estás Insider!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*