Outubro 27, 2020

Morreu John Heard, o pai no filme ‘Sozinho em Casa’

John heard

O ator John Heard foi encontrado morto nesta sexta-feira à noite, num quarto do hotel em Palo Alto. As razões da sua morte ainda não foram reveladas, mas segundo o site TMZ, o ator recuperava-se de uma cirurgia à coluna, realizada na quarta-feira. O TMZ também noticiou a sua morte, que depois foi confirmada pelas autoridades do condado de Santa Clara para o canal de televisão ABC.

O ator era conhecido pelos dois filmes da série Sozinho em Casa (1990 e 1992), sucesso de bilheteira do cinema norte-americano, ao interpretar Peter McCallister, pai do miúdo Kevin McCallister (interpretado por Macauley Culkin), que, no filme, é deixado em casa enquanto a sua família viaja.

Nascido a 7 de março de 1945, em Washington, John Heard Jr. começou a sua carreira na Broadway, em 1970, o que rendeu-lhe vários prémios de teatro, como Theatre World Award em 1977 pela peça GR Point, Obie Award de 1976/1977 também por GR Point e Obie Award em 1979/1980 pela sua interpretação, considerada a melhor, em Othello and Split. Também ganhou o Emmy, em 1999, pela série The Sopranos. Em 2003, foi incluído no Hall da Fama (Theatre Hall of Fame) do Gonzaga College High School.

 

Sobre Ana de Oliveira 36 artigos
Escritora, poeta, jornalista e mais uma data de coisas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Google Analytics