Julho 19, 2019
insider

Ben Affleck desmente rumores e diz continuará a interpretar Batman nos cinemas

Ben Affleck

O ator americano aproveitou a Comic Con, em San Diego, na Califórnia, para desmentir eventuais rumores sobre o abandono da saga Batman. “Eu sou o tipo mais sortudo do mundo”, disse Ben Affleck, durante o painel do estúdio Warner Bros., no evento, na frente de seis mil fãs ali reunidos.

O rumor veio através de uma fonte do The Hollywood Reporter, que afirmou que o estúdio estava a estudar estratégias para trocar de Batman de uma maneira mais sutil, o que significaria mudança nos próximos filmes da DC, entre eles The Batman, o filme solo do herói. Convém lembrar que Ben Affleck também seria o realizador e argumentista do filme, se não tivesse sido trocado pelo realizador Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), o que também significa que o filme será reescrito, descartando o guião de Affleck.

“Batman é a personagem mais fixe (…) em qualquer universo, D.C., Marvel, é mesmo incrível. Estou emocionado por interpretá-lo”, Affleck acrescentou.

Ben Affleck volta a interpretar Batman em Liga da Justiça, de Zack Snyder, que estreia em Novembro. Já o filme solo do herói, The Batman, tem previsão de estreia para 2019.

Sobre Ana de Oliveira 36 artigos
Escritora, poeta, jornalista e mais uma data de coisas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Google Analytics