Sábado, Abril 20, 2024
InícioCinemaTarantino planeia filme sobre a Família Manson

Tarantino planeia filme sobre a Família Manson

De acordo com o The Hollywood Reporter, o próximo filme de Quentin Tarantino será sobre os crimes cometidos pela Família Manson, e terá Harvey e Bob Weinstein em sua produção. O realizador já escreveu o guião do sucessor do seu último filme, Os Oito Odiados, e as filmagens devem começar no próximo verão.

Brad Pitt e Jennifer Lawrence são dois nomes que, por escolha de Tarantino, podem integrar o elenco do novo filme, mas o realizador ainda está a negociar o seu financiamento e a sua distribuição.

O filme poderá, de acordo com o THR, ter o caso de Sharon Tate, atriz grávida do realizador Roman Polanski, como história central. Sharon teve a sua casa invadida em 1969, e morreu junto com quatro amigos que estavam consigo. Esfaquearam todos e, com o sangue das vítimas, escreveram “porco”.

Charles Manson também ordenou aos seus seguidores que atacassem os habitantes duma casa em Benedict Canyon de Los Angeles, acreditando que era propriedade de um produtor de discos que antes o rejeitava.

Em 1971, Manson e a sua equipa foram condenados à prisão perpétua, por estes e vários outros crimes cometidos nesse verão. Manson acabou por ter pena de morte, depois de pedir, várias vezes, por liberdade condicional, todas elas negadas.

Caso o filme torne-se a próxima obra de Tarantino, este será o único a ser baseado numa história real.

Convém lembrar, também, que há meses o realizador reforçou que fará apenas mais dois filmes, terminando a sua carreira na sua décima longa-metragem.

RELATED ARTICLES

Mais populares