Outubro 21, 2020

Karlovy Vary: Casey Affleck apresenta ‘A Ghost Story’

Casey Affleck, com Jiri Bratoska, presidente do KVIFF, e David Lowry e James. M. Johnson, realizador e produtor de 'A Ghost Story'

Casey Affleck caça fantasmas em Karlovy Vary. O mais recente vencedor do Óscar para Melhor Ator chegou à famosa estância balnear da República Chega, nesta altura convertida num dos mais excitantes festivais de cinema do verão, para ser um dos convidados de honra da 52ª edição do Karlovy Vary Film Festival. Foi aqui que apresentou, em antestreia, A Ghost Story, o filme de David Lowry em que contracena com Rooney Mara numa história de não terror, mas com fantasmas.

Entretanto, o ator terminou recentemente a rodagem de Old Man and the Gun, com Robert Redford e Elisabeth Moss, igualmente de David Lowry, com quem havia já trabalhado em Ain’t Them Bodies Saints?, em 2013, um filme igualmente exibido em KVIFF. Um modo de produção “familiar” que o ator considera ser uma colaboração estável. Mas este filme com amigos acaba por ser um desafio acrescido, e não apenas por andar grande parte do tempo com um lençol na cabeça.

Sobre Paulo Portugal 874 artigos
Insider Cinema, festivais, entrevistas e críticas. E algo mais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Google Analytics