Quinta-feira, Março 28, 2024
InícioDestaqueJada Pinket Smith arrasa o filme sobre Tupac "All Eyez On Me"

Jada Pinket Smith arrasa o filme sobre Tupac “All Eyez On Me”

All Eyez On Me, o filme biográfico sobre o rapper Tupac Shakur, ainda não estreou por cá , mas os ecos já se fazem sentir. Não só por alguma críticas negativas, mas sobretudo pelas alegações de Jada Pinket Smith, namorada de Tupac até à altura da sua morte, a 13 de setembro de 1996, com apenas 25 anos (ele que faria 46 anos, hoje, dia 16 de junho), aparentemente desconfortada por algumas passagens do filme de Benny Boom.

Na sua conta de Twitter mostrou desalento ao afirmar “perdoem-me… a minha relação com o Pac é demasiado preciosa para que as cenas em All Eyez On Me sejam encaradas como verdade”. E questiona mesmo alguma veracidade do que é exposto, como um poema “o Pac não me leu esse poema. Não sabia que esse poema existia até ser imprimido no seu livro”; argumenta ainda que não “houve desentendimentos no backstage” e que nunca foi “a nenhum concerto dele convidada por ele”.

Apesar de tudo poupa nas criticas o trabalho de Demetrius Shipp Jr., no papel de Tupac, e Kat Graham, que interpreta o papel de Jada, agradecendo por “trazerem tanto amor às personagens”. Terminará ainda por desejar “Parabéns Pac, estás preso no meu coração para sempre. Amo-te”.

All Eyez on Me chega às nossas salas no próximo dia 22.

 

RELATED ARTICLES

Mais populares