Novembro 14, 2019
insider

Tom Hanks e Meryl Streep no novo filme de Spielberg

Sieben Spielberg, Tom Hanks, Meryl Streep

O novo drama de Spielberg está a caminho, bem como a nova corrida aos Óscares. O filme que irá basear-se na história verídica de um texto publicado do Washington Post, em 1971, iniciou as gravações dia 30 de Maio, e promete já granjear atenção para a próxima edição dos Óscares de Hollywood. A produção irá contar com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger. O argumento foi escrito por Liz Hannah e Josh Singer (co-argumentista de O Caso Spotlight).

Resultado de imagem para spielberg

O elenco vem recheado de estrelas como os oscarisados Tom Hanks e Meryl Streep, aos quais se juntam Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zack Woods.

Hanks irá interpretar Ben Bradlee o conturbado editor do Washington Post enquanto Meryl será Katherine Graham a directora que tenta manter o jornal à tona numa altura difícil. Os dois juntos farão parte da linha da frente na luta contra o presidente Nixon ao publicarem os históricos Pentagon Papers que revelam os segredos governamentais das últimas quatro décadas e dos últimos quatro presidentes norte-americanos.

A data de estreia está prevista para o início de 2018, em Portugal.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Google Analytics