Sábado, Abril 20, 2024
InícioCinemaPlaneta dos Macacos: Novo trailer para o fim da trilogia

Planeta dos Macacos: Novo trailer para o fim da trilogia

Novamente dirigido por Matt Reeves (o mesmo que dirigiu o anterior filme, Planeta dos Macacos: A Revolta) vamos ao encontro de uma luta mortífera entre Macacos e Humanos pelo futuro do Planeta.

O regresso do líder de uma das facões o símio Caesar (Andy Serkis) passa a ser acompanhado por um cast de luxo, junta-se a ele e como seu rival o coronel protagonizado por Woody Harrelson, além das presenças de Judy Greer, Gabriel Chavarria ou a jovem Amiah Miller.

A saga iniciou-se em 1968 com O Homem que Veio do Futuro, realizado por Franklin J. Schaffner. Fizeram-se reboots, remakes, sequelas e até prequelas.

Encontramo-nos agora para ver o 8 filme desta saga. Seguimos Caesar, o primata inteligente devido às experiências de que foi alvo no passado, enquanto tenta arranjar um sítio para viver com os seus companheiros e ao mesmo tempo sobreviver. Do outro lado temos o Coronel que lhe irá fazer a vida negra. Sem respeito pela vida dos primatas nada o impedirá de os eliminar todos.

Preparem-se para uma aventura alucinante recheada de drama e ação. Nenhum dos lados terá a vida facilitada. Ambos terão perdas que os irão afetar. Não será apenas um filme à base de lutas e explosões à Michael Bay, teremos também de lidar com um lado emocional, a dor e a perda, assim como o desejo de vingança de Caeser após ver os seus companheiros a falecerem à sua frente.

O filme que será lançado em Julho, poderá ser a conclusão ideal para uma das melhores trilogias dos últimos anos.

RELATED ARTICLES

Mais populares