Setembro 19, 2020

Harry Potter: J.K Rowling confirma script para o novo filme

Resultado de imagem para fantastic beasts and where to find them 2 data of release

Após Harry Potter ter acabado em 2011 ficou um vazio no ar para quem seguia a saga. Os atores seguiram em frente assim como toda a magia e cenário que ano após ano nos fazia ver os filmes e torcer por Harry e companhia na sua luta contra Voldermort.

Tivemos uma peça de teatro e livro de nome Harry Potter and The Cursed Child em julho de 2016 e meses depois fomos presenteados com Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, o primeiro de 5 filmes à volta da história de Grindewald e do crescimento do seu império maligno, assim como da sua relação com Dumbledore. O filme foi uma criação original da autora dos livros J.K Rowling e é dirigido por David Yates que também dirigiu os últimos 4 filmes da saga original.

Apesar de ter tido críticas positivas, um lucro de à volta de 730 milhões e o primeiro filme da franquia a ganhar um Óscar (pelo seu guarda roupa), alguns fãs queixaram-se que o filme não capturava a essência que se sentia e que fez e os filmes originais se destacarem.

J.K Rowling confirmou esta semana no seu Twitter que o script para o segundo filme desta nova saga já está escrito. Pouco se sabe sobre ele, apenas que iremos descobrir mais sobre Grindelwald (Johnny Depp) e da sua relação com o jovem Dumbledore, que irá ser interpretado por Jude Law, que nesta altura era apenas professor de transfiguração em Hogwarts. É provável que Newt Scamandar (Eddie Redmayne) o protagonista do filme anterior tenha um papel menor neste filme. Sabe-se ainda que o filme se irá passar em Paris e que Credence Clarebone irá estar presente. David Yates afirmou que o segundo filme irá ser ‘’ambicioso’’ e ‘’muito diferente’’ do primeiro. Espera-se um filme mais sombrio e cada vez com mais em jogo.

A data de lançamento do filme está marcada para 16 de Novembro, de 2018.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Google Analytics