Outubro 19, 2020

Studio Ghibli procura candidatos

Após mais um regresso daquele que é o mais reconhecido criador de filmes japoneses de animação Hayao Miyazaki, o Studio Ghibli encontra-se à procura de candidatos para os ajudarem a criar aquele que é possivelmente o último filme de Miyazaki devido à sua tenra idade, 76 anos.

Procuram pessoas para vídeo ou ilustradores. Não é preciso experiência anterior, mas há irá haver um período de treino de 6 meses onde é esperado que os intervenientes aprendam tudo. Aquilo que é necessário, sem falta, é saber falar japonês. candidaturas

O local de trabalho será no estúdio da Ghibli em Tóquio. O salário andará à volta dos 1,600€ e todas as despesas de transporte e segurança social estarão cobertas.

Após ter feito ‘’Kemushi no Boro’’ uma curta para o museu da Ghibli, Miyazaki não se sentia satisfeito consigo mesmo e propôs uma longa metragem em Agosto do ano passado, a qual não foi aceite na altura. No entanto, começou a trabalhar nela por meados de julho de 2016, até ser oficialmente aceite.

Miyazaki está esperançoso que conseguirão ter o filme pronto até 2019 antes das Olimpíadas de Tóquio, apesar do produtor da Ghibli Toshio Suzuki afirma que será impossível estar pronto antes de 2020.

É conhecido por filmes como Princess Mononoke, Howl’s Moving Castle, Ponyo e Spirited Away que continua a ser o filme mais lucrativo japonês, desde a sua estreia em 2001.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Google Analytics